quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dias de Paz.

Olá, companheiros de viagem, fiquei um tempo sem dar notícias, mas hoje tô de volta pra mais uma postagem. Não ando com muitas ideias pra postar aqui, mas vou tentar.

A doença não tem mais sido um problema pra mim, fiz mais uma infusão de infleximab e os resultados vêm aparecendo cada vez mais, a doença regride,porém os sintomas do medicamento permanecem, acredito que seja um tempo até eu me adaptar melhor. Sinto fortes tonturas, tenho algumas inflamações e uma tristeza fora do normal, talvez eu seja emotiva mesmo, ou talvez não, mas vou levando, é tudo uma questão de tempo. Estive consultando na médica de sangue e ela me deu uns antidepressivos, não queria muito tomar, temo que eu acabe me viciando, mas acho que vai ser melhor se eu fizer esse tratamento um tempo.
Fui ao médico ontem, foi tudo normal. Vou voltar a consultar daqui a uns 45 dias e voltar a repetir os 
exames de sangue, junto com a próxima infusão, em setembro, então acho que não volto a postar tão cedo.

Bá, tá bem frio aqui no sul, e a gripe A tá por aí novamente, queria fazer vacina mas não posso, porque ao invés de não me dar gripe vai provocar uma gripe, devido ao medicamento que uso. E as férias de julho tão aí, ainda bem, mas sem plano algum pra essas duas semanas, além de ficar em casa debaixo de um cobertor olhando um bom filme.

O que tenho pra dizer hoje é que to muito melhor, graças a esse novo tratamento do remicade, juntamente com a azatioprina. E pra quem tá sofrendo ainda, ou acabou de descobrir a doença, eu digo que o melhor medicamento é o remicade, sem dúvidas. Sorte pra todos vocês, não percam a esperança, bons momentos sempre chegam, e por esses, vale a pena esperar.

Até setembro ! Abraços :)

3 comentários:

  1. Oi! Vi seu blog no grupo do facebook, achei bem legal.

    Eu tomo antidepressivos há quase dois anos e achei que melhorei muito. Eu quero parar de tomar, mas o médico não quer tirar.

    Acho que se fizer direitinho, não vicia. É só tirar aos poucos e tal.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oii minha prima linda! To acompanhando teu blog sempre, e to achando cada vez mais lindo a forma em que tu te expressa diante de tudo isso.. Com certeza tudo vai fica bem e as dores vão passar, estou torcendo por ti, por mais distante que eu esteja =/ queria poder te ajudar ou até conversar, te apoiar mas nem tudo é como queremos, fico com medo as vezes de chegar e te perguntar, mas a gente sempre foi assim!
    Te amo demais e muito mais do que tu imagina, e tu é um orgulho na minha vida, um exemplo de superação que jamais eu vou esquecer! Tua mãe já me ajudou muito quando eu também passei por momentos complicados com cartas, com palavras, isso foi essencial na minha vida, e admiro muito a família e a união de vocês!

    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Tua prima Maruza :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, obrigado pelo comentário e boa sorte pra ti também!
      Maru *-*, também te amo muuito prima, e obrigado pela força, mesmo, isso é importante pra mim. s2

      Excluir