quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ainda há de haver Esperança!

Hey!
Não tinha planos de voltar tão logo, mas vamos colocar as coisas em dia...
Bem, um tempo depois da última postagem a mononucleose voltou, a causa? O remicade, que estava baixando muitoo a minha imunidade. Tive que fazer mais uma drenagem.
Fui consultar com uma infectologista, fiz uma série de exames e o fato é que preciso parar com o remicade, se eu voltar a fazer as infusões tenho 99% de chances de ter outra mononucleose, pois é, que "coisa".
Vou ter que ir pra Passo Fundo fazer uma enterotomografia pra ver  como está o crohn, pois o médico não quer arriscar outra colonoscopia e nem eu...
As dores estão aí... mas isso não me assusta, o problema agora é o sangue...
.Mas vamos lá né, enfrentar tudo que vier pela frente, afinal a esperança é a última que morre, e tem coisa TÃO boa nesse mundo. E não vale pesquisar no Google uma definição para a felicidade, afinal ela está bem aí, até na maneira confortável como você está sentado agora!
Tudo na vida só acontece por um motivo, esqueça o medo, respeite seus limites e viva cada momento intensamente, e acima de tudo aceite aquilo que a vida lhe dá, rejeitar e reclamar não resolve, agradeça por tudo sempre!
E agora eu me vou ser feliz ali na sala com a minha família e meu cachorro, 
e pra vocês o meu abraço!
                                                   ATÉ BREVE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário