sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A doença e suas Complicações .

Estive no médico esta semana e após fazer um raio X, fiquei sabendo que estou com sinusite, o médico me receitou um remédio e disse que eu não posso ter nenhum tipo de inflamação ou "coisa parecida" para fazer a infusão do Remicade.

Andei pesquisando sobre este medicamento e tirei dúvidas com outro médico. O Remicade pode trazer a cura para esta doença, como pode também não adiantar em nada, depende, cada paciente reage de forma diferente. Após a infusão terei que me cuidar muito mais, pois meu sistema imunológico tende a baixar muito, devido os efeitos do medicamento. Não vou poder ter muito contato com cães, o que eu não me conformo, pois adoro meus animais de estimação.

A Doença de Crohn, no meu caso, ocorre na região responsável pela absorção da vitamina B12, e por esse motivo tenho deficiência nessa vitamina. Fui a uma especialista de sangue, a qual já havia me tratado dois anos atrás quando eu tinha anemia e não sabia o motivo, pois é, hoje eu sei, já era a doença. A médica me receitou seis injeções de vitamina B12, uma a cada quinze dias durante 6 meses, hoje vou fazer a segunda '-'

Duas semanas de férias e já tô com saudades dos amigos >.< 
Mais um ano terminando.. 2011 foi um ano muito bom, apesar de estar indo quase sempre ao médico. Não me arrependo de nada, muito pelo contrário, hoje eu faria tudo novamente. Conheci muita gente legal, que me apoiou sempre e que me deram conselhos quando eu mais precisava. Eu só tenho a agradecer.

Bom é isso, um Feliz 2012 a todos nós!

Quando tiver novidades volto a postar.. Um grande Abraço .


Nenhum comentário:

Postar um comentário