segunda-feira, 4 de março de 2013

E é claro que o sol vai brilhar amanhã..


Olá companheiros, apesar da demora eu sempre volto :)

Já voltei a fazer as infusões, desde janeiro, a mononucleose já sumiu, porém, as sequelas ficaram, minha boca quando eu sorrio fica torta, mas que nada né... parei com os corticóides e estou tomando somente um azatioprina ao dia, e as dores...eu pedi uma folga..hehe

Não tenho do que me queixar, mas tenho muito a agradecer pra Aquele lá de cima, o qual sempre me deu forças pra superar esses obstáculos que fazem parte da vida.

Depois que comecei com esse blog me senti melhor a cada post, acredito que foi uma maneira de desabafar pra mim mesma e me entender melhor. Hoje eu vejo que o crohn não é aquele "bicho de sete cabeças" que eu pensava ser no início, afinal a gente vive bem, as vezes acontecem recaídas, mas nada que um bom médico e um sorriso no rosto não resolvam.

Esse ano me formo no terceiro ano, aaaah como passou rápido... Não decidi beem ainda que faculdade fazer ano que vem, mas provavelmente veterinária, ciências biológicas ou administração.

E por hoje é isso. Quando tiver novidades eu volto..
Um grande abraço, e até a próxima, se cuidem :*

4 comentários:

  1. pô guria, faz tempo que a gente nao se fala..fico feliz que vc tem tido melhoras, tenho saudades das nossas conversas..qualquer dia nos falamos ;) abraços

    ResponderExcluir
  2. QUERIA MUITO ENTRAR EM CONTATO COM VC,
    MINHA FILHA VAI FAZER A PRIMEIRA APLICAÇÃO AMANHA E ESTÁ MUITO ANSIOSA POIS NAO CONHECE NINGUEM DA IDADE DELA QUE TENHA A DOEÇA OU QUE TENHA FEITO AS APLICAÇÕES;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa pela demora ...
      Eu tive que parar com o remicade devido ao citomegalovirus, esta semana ainda farei uma postagem aqui no blog, vou consultar quarta-feira o médico está pensando em cirurgia... mas tenha fé que pra sua filha nao haverão complicações.Abraço.

      Excluir
  3. Janaina gostaria que você se informase do tratamento de células tronco para crohn se possível ficar em contato com você para te ajudar nesta luta.Álvaro Peres Fialho ( Facebook)

    ResponderExcluir